domingo, 15 de novembro de 2009

Worst Movie Ever


Mais uma noite de cinema.
Tenho que confessar que sou uma adepta fervorosa de filmes de acção que não obriguem a pensar e, se os efeitos especiais forem "muito à frente" melhor ainda.
Carros a voar, heróis que não morrem, Bruce Willis, venham eles!!!!

Escolha óbvia: "2012" de Roland Emmerich. O fim do mundo civilizado, milhões (nei, biliões) de mortes, fenómenos naturais de proporções bíblicas, tudo o que é preciso para uma noite de morte cerebral com estilo :D

Vou ao "Amoreiras" (não punha lá os pézinhos há quase 10 anos), no cartaz por cima da bilheteira lia-se "Sessão das 21h - ESGOTADA". Bolas!!! Lá nos dirigimos nós para outro centro comercial, a fila estava aceitável e por sinal ainda havia bilhetes.
Chega a nossa vez. Diz a srª por trás do balcão: "Já só temos bilhetes para a plateia VIP". Venham eles.

Plateia VIP, adorei! Durante o filme bebemos uma garrafa de champanhe (rasquito), umas bejecas e comemos pipocas até elas nos começarem a saltar pelas orelhas, ahhh e as poltronas são o máximo!
Foram todas estas mordomias (e o alcool) que me impediram de chorar 30minutos depois do inicio do filme: É TÃO MAU QUE ATÉ DOÍ!!!!!!!!

Os efeitos especiais têm uma definição brutalíssima, é o único elogio que posso fazer ao filme...
O argumento não tem ponta por onde se lhe pegue e quando os carros começam a voar por todos os lados... chega a ser triste, tanto descabimento...
A opinião pareceu-me generalizada, na saída, ouvi múltiplas críticas bem mais severas que a minha...

2 comentários:

  1. Estava a ponderar ir ver este filme mas, pelas varias opiniões não abomatórias que tenho ouvido acho que me fico por casa ;)

    Beijito!*

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor...há uma série de filmes bem giros em exibição.
    Bem me arrependo da escolha mas oh well, é mais uma desculpa para ir outra vez ao cinema ;)

    ResponderExcluir