quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Gosto de agulhas mas é na minha mão!!
Finalmente ganhei coragem para fazer a mais aterradora de todas as deslocações: ao DENTISTA!!!
Não punha lá os coutos desde que tive de arrancar 3 de 4 dentes do ciso :S
Eu bem queria conservar um bocadinho de juízo mas a Drª disse me logo que o remanescente também era para tirar (mini ataque de pânico na hora!!!)
Estou aqui, estou viva e, com a cara ainda meio paralisada (pareço uma infeliz vitima de trombose) tenho que admitir que não doeu nada!! Contudo... o medo irracional mantém-se, sei bem que a próxima visita irá incluir, tal como esta, suores frios, mãos que tremem e que se apertam uma na outra, um corpo tenso que abre a boca a muito custo e uma ligeira tontura (puramente psicológica) na altura da primeira injecção.
O que vale é que, mesmo após aquilo que pareceu uma pequena eternidade sem acompanhamento odontológico, só tenho 3 pequenas cáries, assim, contando com a extracção do ciso, esperam-me ao todo mais 4 visitas ao consultório...
É o que eu digo sempre, não tenho problema nenhum com agulhas... na minha mão (lol)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bahh dentistas...
ResponderExcluir(panicoo)
um beijo*
Eu nem gosto delas nas mãos dos outros nem na minha mão!
ResponderExcluirSou tão desastrado, que mesmo tendo uma na minha mão, desconfio que arranjaria maneira de me espetar em algum lado...
Um mal necessário...e uma questão de hábito. Os dentes é uma das coisas que mais utilizamos, há que mante-los saudáveis.
ResponderExcluirBjos*