quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Indignada e com razão


Das coisas que mais me irritam à face da Terra são pessoas mal formadas!!! Acho inacreditável que continue a haver gente quem falta ao respeito às outras, especialmente quando não as conhecem de lado nenhum, de forma deliberada.

Antes de mais, sinto que tenho que esclarecer uma coisa, quase todas as mulheres apreciam um "galanteio" desde que seja feito com respeito. Aumenta a auto-estima e todas nós gostamos de sentir que num dado dia estamos especialmente bonitas. Faz parte da natureza feminina, digamos assim.
Digo até mais, acho natural e saudável que se aprecie a beleza do sexo oposto. Confesso que, apesar de comprometida, ainda não me caíram os olhinhos e de vez em quando, os olhinhos também comem...

Não há nada de errado com um sorriso cortês, ainda que não totalmente bem intencionado, não há nada de mal com um "hoje estás mesmo de arrasar, aii se não tivesses namorado!...."
Agora, quando um perfeito desconhecido nos vê a cruzar a estrada e decide por-se a gritar vulgaridades, ora isso já me ofende.

Hoje deu-me vontade de dar meia volta, voltar a atravessar a estrada, ir ter com um senhor, nada bem educado por sinal, espetar-lhe com um par de estalos na fuça e dizer: "olha lá monte de merda, se a tua mãe não te deu educação, dou-ta eu agora!!"

Começo a achar que já há gente demais a ler "os piropos do trolha" no facebook!

3 comentários:

  1. pessoas mal formadas...nem sequer merecem que fiquemos incomodados com elas... acho eu!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Não há nada pior que piropos de 'homens das obras' coisa irritante e o pior é quando vêm de pessoas muitas vezes até bem parecidas... Esse tipo de bocas já o era... Ainda este domingo conheci pessoalmente uma pessoa assim, há mesa do almoço eramos cerca de 16 pessoas (almoço de familia de amigos) e o cunhado de uma amiga volta-se para a televisão no momento em que estava no ecrã a Rita Pereira e diz em alto e bom som "Oh sereia, deixa o papao pescar-te! Comia a toda! Opah eu fiquei =$ Bahh

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma situação bastante engraçada com piropos. Teria talvez 15 anos e enquanto passava numas obras eis que surgem uns trolhas a lançar piropos... azar dos azares... eu era apenas a filha do patrão, a mesma que mais tarde, cordialmente, os cumprimentou numa outra situação. Uppsss ficou meio constrangido ;)

    ResponderExcluir