quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amor do mais puro


Como já vos disse, os meus putos (leia-se sobrinhos, que ainda não tive disso) estão doentes e o benjamim da familia é o que está mais em baixo.


Aqui do fundo das escadas só oiço é tossir e gemer e francamente está a dar cabo de mim não poder fazer nada para que ele se sinta melhor!!!


As urgências estão ABSOLUTAMENTE fora de questão (embora na publicação anterior não pareça, eu gosto muito dos meus miudos ;)). Os anti-gripais da praxe já fizeram por ele o que podiam e o leitnho quente com mel também.

Sei que ele amanhã já vai estar melhor, independentemente disso, acho que nas últimas horas já lhe tirei a temperatura umas 4 ou 5 vezes e os números não me convencem.


Será que hoje em dia criamos as crianças em redomas? Eu não me lembro de ver a minha mãe a ter ataques de pânico cada vez que eu dava um "ui".


Será que um dia vou ser uma daquelas mães histéricas que por tudo e por nada fazem um drama? Espero bem que não mas a verdade é que quando se trata das nossa crianças, gostavamos de poder protege-las de todo o mal que há no mundo (fisica e psicologicamente).


Enfim, fui ve-los a dormir e só me apetece dizer que os amo muito.

8 comentários:

  1. eu tb n tenho mininos e mininas, mas acho que enquanto eles sao pequeninos ha sempre uma atenção e preocupação super redrobada, depois quando vou crescendo os pais já sentem qd eles se queixam por dor ou pa chamar atenção e por vezes nem ligam... eheheh Acho que todos os pais, que se sintam pais, estao sempre em constante preocupação, mesmo n mostrando.

    Qt a Sidartha, pois há gente que acha que o unico nobel é o Saramago... Enfim.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. hmmm revela-te pois, porque não? é tão giro :)

    ResponderExcluir
  3. Ontem tive que lidar com uma pregunta da criança que mais amo no mundo, o meu afilhado, que nem soube como reagir , sem me virem as lágrimas aos olhos...

    tão perfeitos que eles sao a dormir =)

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Lídia:
    Eu sei que os pais se preocupam mesmo quando não mostram mas eu sou uma resingona de primeira e, ainda hoje, não perco uma oportunidade de lhes pedir mimos :P

    Katie:
    O meu relógio biológico anda a dar horas à uns 4 anos, da ultima vez que eu teimei que "precisava" dum bebé arranjei o meu cãozinho que na altura parecia um pêra, tão pequenino que era lol
    A vida ainda não tá para isso...

    Dimdim:
    Da boca das crianças saem as verdades mais dolorosas e as perguntas mais difíceis... faz tudo parte da inocência
    E sim, a dormir são lindos!!! lol

    ResponderExcluir
  5. O povo quer é Ricardo Reis! :p (comprei ontem as Odes, para me livrar um pouco do Campos)

    ResponderExcluir
  6. Então muito bem, o Homem sonha e a a obra nasce :)
    Hás de ter o teu Ricardo Reis aqui daqui a nada!
    Já agora, tens blog? porque não escreve tu também um pouquinho de RR?

    ResponderExcluir
  7. Tenho blog sim. Se clicares no meu nome vê-lo-ás.

    Assim que terminar de ler as Odes de RR, escreverei o meu preferido!

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma relação muito estreita com os meus primos mais novinhos, já são adolescentes, mas para mim hao-de ser sempre os meus pequenis ;P

    ResponderExcluir