quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Violada


É assim que eu me sinto neste momento.

Acabei de saber que destruiram o meu mundo, provavelmente o único sítio que era meu, o único sítio onde podia estar a sós com os meus pensamentos... sem ser julgada, sem ter que medir as palavras, sem ter que medir os meus sentimentos...

Traída por alguém a quem eu pedi encarecidamente que me respeitasse...

Este blog está encerrado.

Vou continuar a passear pelos vossos cantinhos e, esperemos que a rir muito convosco, vou continuar a comentar (espero que não levem a mal).

Aqui as palavras morreram de uma vez por todas :(

So me apetece chorar, por todos os motivos e mais alguns...


Não tinhas o direito....

4 comentários:

  1. lamento e muito que mates o blog!
    mas entendo o teu sentir...beijo de solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Por favor não deixes que alguém faça isso ctg.
    Volta:)

    ResponderExcluir
  3. Espero que depois de passar essa sensação de intromissão que vejas que ninguém merece que acabes com uma coisa tão tua, pelo que vou seguir o teu blog esperando que consideres...


    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderExcluir